17 de janeiro de 2011

Noites cubanas

Pode parecer besteira, mas senti um pouco o fuso horário de menos três horas. Quando chegava umas 23 horas eu já estava morrendo de sono. Mas, as noites em Havana foram bem agradáveis, sempre íamos jantar no La Rampa e ficávamos olhando o movivento na rua. Também ficávamos ouvindo o zum zum zum de pessoas falando, todas em línguas diferentes. Era estranho não ouvir ninguém falar português.
Depois de jantar sempre íamos no bar do lobby do hotel, fumar um charuto, conversar e beber um pouco. Já falei que pode fumar em qualquer lugar? Pois é! Nós que não somo fumantes, também provamos uns "puros" como chamam os legítimos charutos cubanos lá, mas depois de um tempo, a fumaceira aspirada já começava a irritar. Ir para Cuba e não fumar charuto e beber Run, no caso um Mojito ou uma Piña Colada, não deve ser a mesma coisa. Então... foi assim!

2 comentários:

  1. adorei o blog....muito legal ...deu até vontade de ir pra lá....fiquei abismada pela casa de câmbio daqui não informar vocês direito sobre o dinheiro...esse pessoal é mal preparado e mal treinado, não sabem nem passar informações direito....

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Bea, adorei os posts, toda a história e viagem sobre Cuba. Estávamos pensando alguns lugares onde ir em 2012 e agora já tenho mais uma opção. Gostei muuuuuuuuito. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir