9 de janeiro de 2011

O início

Lá por outubro de 2010 começamos (Beatriz Sasse e Márcio Schalinski) e pensar em viajar no Reveillon e tirar (merecidas) férias depois de um ano super trabalhado. Começamos querendo ir para o Uruguai, Punta del Este mais especificamente. Mas depois de muitas pesquisas (muitas horas de Google) e avaliações de lugares e preços, chegamos a conclusão que íamos para Cuba. Afinal, eu queria muito ir a um lugar que tivesse um mar cor turquesa com areia branca e o Márcio fazia questão que não tivesse "só isso" pra ver. A terra de Fidel Castro nos seduziu, pela história e pelos encantos apresentados.
Ainda em outubro compramos nosso pacote com o João da Viajare Turismo (Jaraguá) e marcamos a viagem para 30 de dezembro a 8 de janeiro, quatro noites em Havana, quatro noites em Varadeiro e mais uma voando de volta pra casa.
A ansiedade era grande, mas ainda havia providências a tomar, como vistos e vacinas, e também passaportes, já que essa seria nossa primeira viagem internacional.
Eu como sou mais ansiosa, contava os dias para a chegada da viagem e pesquisava pontos turísticos e roteiros semanalmente (ou seria diariamente?).

Bem... o jeito era esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário