30 de janeiro de 2011

Último dia com lindo pôr-do-sol e passeio pelos hotéis

O Sol Sirenas Coral, hotel que estávamos hospedados em Varadero, não era luxuoso, mas era bom. A área externa era melhor que o quarto. Na verdade nossas noites em Varadero não foram tão bem dormidas quanto em Havana, como o hotel era mais horizontal, havia um grande corredor que levava aos quartos e durante várias vezes acordamos com alguém fazendo barulho passando.
O Sirenas é ligado por pequenas ruas com outro hotel, o Gran Internacional, podendo os hóspedes usarem restaurantes em comum.
Bonita mesmo era a área das piscinas que tinha em volta um grande jardim com coqueiros que levava à praia. Havia recreação para crianças e adultos, mini-golf, parque infantil, ginástica, massagem e sala de jogos. Na última noite arrisquei uma sinuca com o Márcio. Perdi, claro! Foi na última noite também que caminhamos pelos hotéis e fomos até a praia ver o pôr-do-sol no mar do Caribe. Fiquem com alguns registros da piscina do Sol Sirenas, do Gran Internacional e do fim de tarde do dia 6 de janeiro de 2011, em Cuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário